Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Setembro de 2004 às 08:31

    Imprimir


No barco com 100 pessoas que naufragou na semana passada no Rio Negro, perto de Manaus, estava sendo realizado um encontro entre homens com meninas - a maioria menores de idade - contratadas a R$ 800 para acompanhá-los durante a viagem que duraria dois dias. As denúncias estão sendo investigadas pela polícia, que afirma que um deputado do Distrito Federal estavano barco de um dos empresários mais influentes da região.

De acordo com o programa Fantástico, uma jovem de 18 anos que acabou não entrando no barco é a principal suspeita para identificar os 15 homens que participaram da viagem. "Foi feito um pacote pra essas meninas servirem de acompanhantes. É o terceiro ano que ocorre esse tipo de evento, em que as meninas participam", informa a delegada Maria das Graças da Silva, que investiga a prostituição infantil em Manaus.

"O papel delas é de garotas de programa. A maioria são menores, com 15, 16 ou 17 anos", afirma. "Essas garotas saíram de Manaus para servirem de acompanhamento de executivos".




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373977/visualizar/