Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Setembro de 2004 às 07:29
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


Dos cinco prefeitáveis de Tangará da Serra, o empresário Clóvis Batista Silva é o que detém maior rejeição. Vinte e cinco por cento dos entrevistados pelo Instituto Gazeta Dados adiantaram que não votariam no socialista "de jeito nenhum".

Em agosto, a antipatia ao nome do empresário era menor: 14%. Na segunda rodada do Gazeta Dados (11 e 12 de setembro), Clóvis registrava 22% e, agora, 25%. Ele disputa pela coligação "Tangará em Boas Mãos", composta por oito legendas (PPS, PTB, PP, PSDB, PRP, PAN, PTN e PT do B).

O segundo nome com maior rejeição é do radialista Júlio César Ladeia, com 19%. Na primeira pesquisa, o índice era de 5%, o menor dos cinco prefeitáveis. Subiu para 7% na segunda amostragem e agora alcançou 19%. O liberal concorre pela coligação "Trabalho, Honestidade e Paz", composta pelo PL, PMN e PSB.

A ex-prefeita e ex-deputada Thaís Barbosa, esposa do ex-deputado José Armando Barbosa, é a terceira campeã em antipatia, diz o Gazeta Dados. Dez por cento garantem que não votariam na peemedebista de "jeito nenhum". Em agosto, a rejeição ao nome de Thaís chegava a 24%, caiu para 23% na segunda amostragem e está agora em 10%.

Em seguida, aparece Fábio Junqueira, que estava com rejeição de 12%, reduziu o percentual para 11% e hoje está com 8%. O petista Zé Pequeno, da coligação "Tangará Honesta e Solidária", com cinco partidos (PT, PDT, PSTU, PSDC e PC do B), é o nome com menor antipatia: 3%. Antes tinha 7% e chegou a 11% na pesquisa dos dias 11 e 12.

Sete por cento disseram que não preferem nenhum dos concorrentes, optando, neste caso, pelo voto em branco ou nulo. Vinte e oito por cento se mostraram indecisos.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373981/visualizar/