Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 23 de Setembro de 2004 às 19:21

    Imprimir


A apresentadora Ana Maria Braga e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foram os principais nomes reunidos, na noite de quarta em São Paulo, pela Casa Hope em um jantar beneficente para arrecadar fundos para a construção do maior centro de apoio ao tratamento do câncer infantil da América Latina.

A instituição reuniu empresários, artistas, políticos e personalidades para apresentar o projeto e a campanha institucional que será veiculada em rede nacional, a partir do dia 26 de setembro.

Em seu discurso, FHC salientou o quanto "é importante a participação de toda a sociedade, (governo, empresariado e terceiro setor) para o exercício mais puro da democracia que é a união de esforços num objetivo claro para a resolução dos graves problemas sociais".

FHC destacou, ainda, que é necessário que os empresários se tornem aliados da Casa Hope, na grande luta contra o câncer infantil e formem uma grande corrente de doadores para concretizar esse projeto.

"Ao confirmar seu apoio à Casa Hope, Fernando Henrique, mostra a grandeza de um dos maiores líderes mundiais, que hoje, está a serviço de causas humanitárias e, principalmente, demonstra que está com o coração aberto para colaborar com ações que promovam o desenvolvimento humano", declarou Claudia Bonglioli, preisidente da instituição.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374179/visualizar/