Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Setembro de 2004 às 17:11
Por: Téo Menezes

    Imprimir


A primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), Terezinha Maggi (PPS), orientou os eleitores a não votarem em candidatos que tenham problemas com a Justiça. A polêmica já tinha vindo à tona quando a esposa do governador Blairo Maggi (PPS) sugeriu, no dia 02 de agosto, que a população checasse a vida regressa dos concorrentes à Prefeitura de Cuiabá.

Na Capital, Sérgio Ricardo (PPS), Totó Parente (PMDB), Manoel Olegário (PT do B) e Wilson Santos (PSDB) são citados desfavoravelmente em processos que tramitam na Justiça Comum. Apesar disso, todos constam em casos que não foram concluídos. Portanto, nada ficou comprovado contra os candidatos.

"Sempre coloco que cuidem da justiça. Tem gente com problemas e que duvida da justiça. Esse tipo não merece crédito da população. Olhe o caso de Tangará da Serra. Não podemos deixar isso acontecer com nenhuma outra cidade", afirmou Terezinha, durante entrevista concedida na segunda-feira à TV Assembléia (Canal 36).

Ela avalia que a troca contínua de gestores, determinada após comprovação de que o prefeito Jaime Muraro (PFL) cometeu improbidade administrativa no comando do Executivo Municipal, prejudica a população. "Existem os prefeitos caprichosos e relaxados. Não tem meio termo. Por isso, temos que olhar a integridade. A palavra honesto diz tudo. Se não roubou, é gente fina", acrescentou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374196/visualizar/