Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 17 de Setembro de 2004 às 08:23
Por: Maria Helena Benedet Barbuio

    Imprimir


Os ladrões de tacógrafos (equipamentos que controlam velocidade de veículos) voltaram a agir no Nortão. Hoje de madrugada dois furtos foram registrados em Sorriso (80 km de Sinop). De acordo com a polícia, os furtos aconteceram no bairro Vila Bela e os caminhões estavam estacionados em frente às residências.

A polícia acredita que uma quadrilha especializada vem agindo na região. A forma com que ocorrem são semelhantes. Sem fazer qualquer barulho, o vidro traseiro é retirado e o aparelho furtado. O furto só é percebido quando o motorista entra no caminhão.

As dificuldades em conseguir pistas e a rapidez com que agem nos municípios impedem que a polícia prenda os ladrões. “Eles agem muito rápido e sempre que aparecem ficam dois três dias num município e vão embora”, disse policial. “Dessa forma é difícil conseguir prender alguém”, completou.

Os furtos vêm sendo registrados há mais de dois anos pela polícia e acontecem em vários municípios da região, principalmente nas cidades de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso onde há grande concentração de caminhões para transporte da produção. Este é o terceiro furto registrado em Sorriso, esta semana. O preço de um aparelho, que no mercado custa R$ 1,8 mil atrai os ladrões que a polícia credita serem de outras regiões. Segundo a polícia, estes são os primeiros furtos registrados este ano na região.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374462/visualizar/