Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 10 de Setembro de 2004 às 15:57

    Imprimir


A modelo britânica Naomi Campbell admitiu em um programa de televisão que tem problemas com as drogas e que costuma ir a centros de desintoxicação nas cidades que visita.

Campbell faz essa revelação em um programa do canal britânico "ITV" que será emitido amanhã, quatro meses depois de Campbell ganhar uma batalha legal por seu direito à intimidade frente ao jornal sensacionalista "The Daily Mirror", que publicou que ela era viciada em drogas.

No programa de Michael Parkinson, Naomi Campbell, de 34 anos, reconhece ter provado drogas há dez anos, sugerindo que se tratou de cocaína.

"Ninguém me forçou a fazer isso. Fiz porque queria, e a única pessoa que deve ser culpada sou eu mesma", afirma a famosa modelo, segundo a transcrição de suas declarações oferecida pelo programa.

A modelo, que há anos foi namorada do dançarino espanhol Joaquín Cortés, ganhou em maio um ação contra o "Daily Mirror" na Câmara dos Lordes, máxima instância judicial britânica.

O "Mirror" publicou em fevereiro de 2001 uma reportagem sobre Naomi Campbell e sua adição às drogas, que incluía uma fotografia da modelo saindo de um centro de assistência a drogados em um bairro de Londres.

Mas no programa da "ITV" que será emitido amanhã, Campbell admite que visita esse tipo de centros "em cada país que visita" e afirma que "um alcoólatra é sempre um alcoólatra".

Segundo explica a modelo, sua ação contra o "Mirror" resulta da vontade de "receber tratamento sem o medo de ter que enfrentar uma intrusão da imprensa".




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374708/visualizar/