Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Setembro de 2004 às 15:04

    Imprimir


Com seu sétimo título mundial garantido por antecipação e com o Mundial de Construtores já nas mãos na Ferrari, o alemão Michael Schumacher prometeu ajudar seu eterno escudeiro, o brasileiro Rubens Barrichello, a ficar com o vice-campeonato de 2004.

É preciso deixar claro que a responsabilidade é toda dele, mas se em algum momento eu puder ajudar, vou fazer - afirmou Schumacher, que ganhou 12 das 14 corridas disputadas até o momento e soma 128 pontos, contra 88 do brasileiro, que não venceu nenhuma prova em 2004.

Para garantir o vice neste fim de semana, em Monza, onde acontece o GP da Itália, Barrichello precisa fazer pelo menos oito pontos a mais que o inglês Jenson Button, da BAR, que soma no momento 65 pontos.

Para este ano ser perfeito, só falta o Rubens garantir o vice-campeonato - disse Schumacher, sem citar se deixaria o brasileiro ganhar uma corrida este ano.

Ele ignorou a proibição de Bernie Ecclestone, o chefão da F-1, que havia vetado o alemão de usar sete estrelas em seu capacete antes de o campeonato terminar.

Nesta quinta-feira, o piloto desfilou em Monza com um boné com a inscrição "World Champion" e sete estrelas bordadas.




Fonte: Globo News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374853/visualizar/