Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 06 de Setembro de 2004 às 10:13

    Imprimir


A S. Motors do Brasil, importador oficial da Subaru no País, está convocando os proprietários de veículos Subaru Impreza Sedan, modelos 2001 e 2002, ou Subaru Impreza Sport Wagon, modelos 2001 e 2002, a comparecerem entre hoje e 31 de dezembro em um dos postos de serviço credenciados da marca, para substituição gratuita do parafuso dianteiro esquerdo que fixa o banco do motorista ao seu trilho deslizante de ajuste.

Segundo a importadora, durante testes, a Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), fabricandte dos carros, no Japão, detectou a possibilidade de que este parafuso possa soltar-se devido a forças aplicadas sobre o assento em função das combinações e regulagens de posicionamento conforme utilização do motorista.

Mesmo não tendo existido nenhum problema desta natureza, caso ocorra a soltura do parafuso, há a possibilidade de que o assento se separe do trilho durante um acidente, o que poderá agravar os ferimentos do motorista. Este serviço é gratuito, devendo ser agendado pelo telefone SAC 0800-559 545




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375075/visualizar/