Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 03 de Setembro de 2004 às 19:25

    Imprimir


O secretário estadual de Infra-Estrutura, Luiz Antônio Pagot, admitiu nesta sexta-feira (03) haver uma possibilidade do candidato do PPS em Várzea Grande, Murilo Domingos, receber o apoio formal do governador Blairo Maggi. Isso em decorrência da renúncia de Campos Neto esta semana.

Segundo ele, se o prefeito Jaime Campos ficar de fora da campanha do novo candidato Wallace Guimarães (PFL), “fica livre o caminho para subirmos no palanque do Murilo”. Apesar da afirmação de Pagot é pouco provável que Maggi passe, agora, a apoiar de fato Murilo Domingos.

Para não gerar uma crise na base aliada, Maggi optou por manter-se neutro na campanha de Várzea Grande – maior colégio eleitoral do PFL de Jaime Campos e do senador Jonas Pinheiro. Não subiu no palanque de Murilo e nem de Campos Neto. E mais, Wallace tem o apoio do prefeito apesar de já admitir que Jaime não irá participar maciçamente de sua campanha. Com isso, o governador deve mesmo ficar longe da disputa em Várzea Grande.

Em fevereiro deste ano, na reunião que propôs reeditar a aliança “Mato Grosso Mais Forte”, ficou acordado que Maggi apoiaria o candidato de Jaime Campos. Mas, em Vázea Grande isso não aconteceu na prática em razão do PPS lançar Murilo Domingos. Para não criar um mal-estar no seu partido e nem uma crise com o PFL, o governador optou pela neutralidade.

Diferente, por exemplo, de Cuiabá e Rondonópolis, onde Maggi está tendo uma atuação mais ativa de apoio aos candidatos do PPS.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375118/visualizar/