Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 03 de Setembro de 2004 às 10:52

    Imprimir


Na noite da última terça-feira, de 31 de agosto, aconteceu uma discussão no Jardim Paranaguá, a briga envolvia o pai, um senhor de 72 anos e seus dois filhos. O senhor João Francisco armou-se com uma faca que havia guardado em seu quarto e quando se viu acuado desferiu golpes contra seus dois filhos.

Tudo aconteceu quando, segundo um dos filhos, popularmente conhecido como mandi de 34 anos, estava conversando na frente da casa com uns amigos, de repente seu pai que estava dormindo levantou-se e armado com uma faca agrediu os filhos, o mais novo foi gravemente esfaqueado, já “Mandi” para defender-se usou uma cadeira, com a qual acabou atingindo seu pai até que este soltasse a faca e desistisse do ataque.

Em entrevista ao noticiário “Arinos Urgente” da Tv Juara, o senhor João Francisco disse que só agrediu seus filhos porque estes chegaram em sua residência querendo matá-lo, segundo ele há muito tempo seus próprios filhos viam tentando contra sua vida e que já havia registrado ocorrência no 10º CPA mais de uma vez.

Segundo “Mandi” esse fato vem acontecendo há muito tempo, mas nunca havia chegado a tal ponto, emocionado na sala de atendimento do pronto socorro do hospital municipal e com vários ferimentos pelo corpo todo, chorou, ao falar do irmão que naquele momento estava sendo atendido no hospital e maternidade São Lucas em estado grave, segundo ele o principal motivo das confusões é o excesso de bebida ingerida pelo sr João.

A senhora Saturnina, de 74 anos, esposa do Sr João, falou que muitas vezes chegou noites de sono, porque os filhos e o marido se envolviam em discussões e ele temia que acontecesse uma tragédia.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375161/visualizar/