Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 03 de Setembro de 2004 às 10:36
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos (PFL), espera que o recuo do deputado Campos Neto ajude o grupo governista na eleição municipal. No fim da tarde de ontem, ele compareceu à sede do seu partido e avaliou que a mudança de concorrentes pode causar um "fato novo" nos últimos dias da disputa. Jaime prometeu também participar efetivamente da campanha de Wallace Guimarães.

"Dentro do quadro atual, acredito que o que aconteceu pode causar um fato novo e a campanha poderá fluir mais. Não posso comentar uma decisão que é de caráter pessoal do candidato, mas acredito que isso poderá ser a novidade desses últimos dias antes da eleição", avaliou Jaime.

O prefeito, que é também um dos vice-presidentes estaduais do PFL, ressaltou ainda que a escolha da candidata a vice pela sigla, Isabela Guimarães, poderá ajudar o grupo contra o ex-deputado federal Murilo Domingos (PPS). Ele negou também que a desistência de Campos Neto em disputar o Paço Couto Magalhães resulte em novas divergências entre os aliados.

"Nós temos que fazer novas correções de rota e reengenharia política para chegarmos à vitória, mas isso não quer dizer que o grupo está rachado. Continuo na campanha, assim como o deputado Campos Neto, e vamos trabalhar todo mundo junto em torno do mesmo objetivo", acrescentou. Após divulgação de pesquisas de intenção de voto em que Campos Neto perdeu a liderança no ranking de preferência popular, as divergências entre os pefelistas se agravaram quando o parlamentar decidiu se distanciar do primo e prefeito durante os programas eleitorais de rádio e televisão.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375173/visualizar/