Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 03 de Setembro de 2004 às 10:34
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O secretário de Estado de Infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot (PPS), admitiu ontem a possibilidade de apoiar a candidatura a prefeito de Murilo Domingos em Várzea Grande. Principal aliado do governador Blairo Maggi (também do PPS), Pagot alega que a desistência do deputado Campos Neto (PFL) em disputar o Paço Couto Magalhães motiva uma reavaliação do quadro no município.

Pagot e Maggi decidiram, no início de fevereiro, que não subiriam no palanque de nenhum dos candidatos da cidade em respeito ao prefeito Jaime Campos (PFL). Eles alegam que a neutralidade era uma forma de demonstrar respeito à liderança do pefelista, que foi um principais articuladores da coligação "Mato Grosso Mais Forte", em 2002.

"Fui surpreendido com essa decisão. Essa mudança traz um componente que torna necessária a reavaliação do quadro. Como tínhamos uma posição de neutralidade lá, temos que rever isso porque o candidato do Jaime era o Campos Neto", argumentou Pagot, por telefone, durante viagem ao Médio Norte de Mato Grosso. Segundo ele, até a semana que vem deve discutir o assunto com o governador e demais membros do bloco socialista. Atualmente, o secretário-geral do PPS, Elismar Bezerra, e o vice-presidente da sigla, Mauro Savi, já apóiam Murilo.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375174/visualizar/