Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Setembro de 2004 às 20:39

    Imprimir


A seleção boliviana de futebol realizou nesta quinta-feira seu último treino antes de viajar amanhã para São Paulo, onde enfrentará o Brasil no próximo domingo, no estádio do Morumbi, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa de 2006.

O último integrante da seleção a chegar à cidade de Santa Cruz, o atacante Joaquín Botero, disse sentir-se muito motivado após conquistar com sua equipe, o Pumas do México, o Troféu Santiago Bernabeu ao derrotar o Real Madrid por 1 a 0, na última terça-feira, na capital espanhola.

E é justamente sobre este jogador que recai toda a responsabilidade de marcar gols no esquema tático da Bolívia, inicialmente muito criticado no país por ser defensivo, mas que, segundo o técnico Ramiro Blacut, também aposta nos contra-ataques.

O técnico da Bolívia acredita que a pressão estará toda do lado do Brasil, que lidera a competição, com 13 pontos. Por sua vez, os bolivianos estão na última posição, com seis.

A delegação viajará amanhã de Santa Cruz a São Paulo às 9 horas local (10 horas de Brasília), confirmou um porta-voz da Federação Boliviana de Futebol (FBF).

Brasil e Bolívia se enfrentaram nove vezes em jogos das eliminatórias, com ampla vantagem para os brasileiros: são seis vitórias, um empate em 1 a 1 no mesmo Morumbi em 1985 e dois triunfos bolivianos obtidos em La Paz nos anos de 1993 e 2001.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375208/visualizar/