Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Setembro de 2004 às 15:54
Por: Pedro Sérgio

    Imprimir


A cidade de Sinop realiza os preparativos finais para a realização da 3º etapa do Mato-grossense de Supercross, domingo no Motódromo Paulo Pan. O presidente do Moto Clube, José Wilson (Mixirica) e sua equipe trabalham duros para que a prova seja um sucesso, como foi uma das etapas do Estadual de Motocross este ano. Uma grande estrutura está sendo montada para recpcionar o público que deve ir ao delírio com as manobras radicais das feras do cross. Arquibancadas para 5 mil pessoas estão sendo instaladas.

Uma equipe especial trabalha na confecção da pista que terá como exige o supercross uma pista travada e bastante técnica, dificultando assim a cada manobra dos pilotos. Neste sábado os pilotos participam dos treinos livres a partir das 13h, e no domingo todos voltam para a pista para a disputa da prova.

Sinop domina a competição nas categorias, Júnior Master e 125cc, com os pilotos Adan e Carlin Maia, que tenta o tri-campeonato. O piloto Geléia, de Campo Verde, campeão Estadual de Motocross este ano, está em segundo na Júnior Master e Mano, de Sorriso, também na segunda colocação na 125cc. Além destes dois pilotos, Sinop deverá ter outros representantes da cidade nesta etapa. Feras todo Estado prometem grandes duelos neste domingo nesta terceira etapa.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375387/visualizar/