Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 01 de Setembro de 2004 às 11:53

    Imprimir


O candidato a prefeito pelo PFL, Campos Neto, passou a manhã desta quarta-feira (01) reunido com candidatos a vereador de 10 partidos que formam a sua coligação em Várzea Grande. A 32 dias da eleição, Neto passa por um momento delicado em sua campanha. Após estar à frente um bom período nas pesquisas, o candidato pefelista, segundo o Ibope, está 8 pontos atrás do seu principal concorrente, Murilo Domingos (PPS).

Informações davam conta de uma possível desistência de Neto desmentida hoje pelo próprio candidato. “Vamos começar uma segunda fase da campanha. Irei até o fim”, declarou após a reunião não conseguindo esconder as dificuldades que passa sua campanha.

Um dos candidatos a vereador, Álvaro Rocha (PSC), afirmou que Campos Neto liberou os candidatos a vereador a apoiar quem quiser nas eleições. “Disse ele que o apoio agora terá que ser de coração”, afirmou. Já outro candidato, Carlos Garcia, também do PSC, chegou a admitir que “nunca trabalhou com um candidato tão ruim”.

A crise na campanha de Campos Neto estourou após a divulgação da pesquisa do Ibope. Foi a partir daí, que Neto se desentendeu com o prefeito Jaime Campos, que é seu primo, e que até o começo da campanha era considerado seu principal cabo eleitoral. Jaime já não é visto mais integrando as decisões da campanha de Campos Neto.

Outro problema revelado por alguns candidatos é a falta de estrutura financeira para a campanha.

Na reunião desta manhã, o vice na chapa de Campos Neto, Wallace Guimarães (PFL) não esteve presente. Ele era apontado como substituto de Neto caso este desistisse que disputar à prefeitura.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375437/visualizar/