Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 01 de Setembro de 2004 às 11:33
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Bandidos voltaram a intimidar testemunhas do assassinato da traficante Luciana Silva Nunes, de 28 anos, executada no dia 7 de julho no bairro Altos da Serra. A irmã dela, Lucinéia Silva, a “Nena”, só não foi executada de forma idêntica à irmã porque, alertada pelo marido, se escondeu na casa da vizinha. Por cerca de meia hora, viveu momentos de terror vendo os bandidos invadirem sua casa e gritarem seu nome o tempo inteiro. A invasão ocorreu na segunda-feira à noite, no bairro Altos da Serra.

A intimidação, segundo a polícia, seria para livrar o traficante Edmilson dos Santos Siqueira, um dos principais suspeitos do crime, do qual Lucinéia é testemunha. Siqueira está preso na Penitenciária Regional de Pascoal Ramos cumprindo pena por homicídio.

Lucinéia disse a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que, horas antes, homens armados ocupando um Fiat Uno seqüestraram o marido dela Maquissimédice da Silva, de 23 anos. O rapaz foi levado para um local ermo, onde os bandidos atiraram várias vezes em sua direção a fim de assustá-lo apenas.

Assustado, Maquissimédice ligou para o celular de Lucinéia e a avisou sobre o susto que levara. Ela, então, foi se esconder na casa de uma vizinha. Por volta das 21 horas, os bandidos invadiram a casa onde Luciana foi assassinada a tiros à procura da irmã dela.

Com o celular, Lucinéia ligou para a Polícia Militar, que não teria entendido o pedido de socorro – a princípio, a irmã da traficante avisou sobre suspeitos rondando a casa. Como não foi atendida, ligou para a DHPP e o delegado João Bosco de Barros enviou uma equipe de investigadores ao local.

Policiais militares também estiveram na casa, mas não localizaram os criminosos. Os bandidos seriam da mesma quadrilha que executaram Luciana. Um dos integrantes, Fábio Aparecido Marques do Nascimento, o “Fabinho”, de 26 anos, foi preso pela participação no crime.

Luciana foi executada no dia 7 de julho no bairro Altos da Serra. Na manhã seguinte, o marido dela Márcio Pereira Vasconcelos, o “Marcinho”, 38 anos, foi executado a golpes de chuços na Penitenciária de Pascoal Ramos, na mesma ala de Siqueira.

Luciana era testemunha de acusação no processo da Chacina do Altos da Serra, onde seis pessoas foram mortas. Siqueira está denunciado nesse crime. Ela teria recebido vários telefonemas nos últimos dias sendo ameaçada caso não mudasse o depoimento. Luciana foi executada com vários tiros de pistola 9 milímetros. O crime ocorreu na frente de familiares.




Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375438/visualizar/