Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 01 de Setembro de 2004 às 11:14

    Imprimir


A tempestade tropical Gaston seguiu para o alto-mar hoje após atingir o Estado norte-americano da Virgínia e matar cinco pessoas. governador da Virgínia, Mark Warner, declarou estado de emergência depois que o Gaston provocou 36 centímetros de chuvas na região central do Estado.

As inundações arrastaram carros e caminhões contra prédios e cerca de 180 estradas ficaram bloqueadas. Cerca de 64,2 mil pessoas no centro da Virgínia ficaram sem energia elétrica na manhã de terça. "Isso realmente foi um ato de Deus", disse Warner após vistoriar Richmond, onde alguns prédios foram condenados.

"Embora nossos corações estejam com as cinco vítimas, nós também podemos dizer uma oração porque tantas pessoas se salvaram e porque tantas pessoas prestaram atenção aos avisos de não ir para aquelas águas turbulentas."

Enquanto isso, o furacão Frances se dirigia rumo às Bahamas com ventos de 217 Km/h. Partes do arquipélago estava sob alerta de furacão, os habitantes do local foram advertidos para tomar cuidado nas próximas 24 horas.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375439/visualizar/