Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 01 de Setembro de 2004 às 10:14

    Imprimir


Um contador de 47 anos instalou uma microcâmera no banheiro feminino de sua empresa, na zona norte de Porto Alegre, e foi descoberto por uma funcionária. Ele está sendo investigado por invasão de privacidade.

Conforme o jornal Zero Hora, o equipamento ficava dentro de uma caixa de papelão destinada a documentos, que tinha um furo coberto por plástico escuro, apontado para o vaso sanitário.

A história foi denunciada à Brigada Militar por uma funcionária, que descobriu a câmera ontem. Além dela, uma funcionária de 15 anos também usava o banheiro.

Na segunda-feira, a auxiliar de escritório ouviu do patrão que ele estava instalando câmeras na sala comercial, inclusive no banheiro. O motivo seria a desconfiança de que uma faxineira estivesse furtando objetos. O contador confirmou que desconfiava da mulher que fazia faxina, mas alegou que o aparelho no banheiro ainda não havia sido instalado.

Os PMs chegaram à empresa às 13h30 e mantiveram o contador no local até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística. Apesar de o fio da câmera estar cortado, eles o religaram e constataram que as imagens apareciam num monitor na sala do contador.

O caso foi encaminhado à 22ª DP, onde foi registrado um termo circunstanciado, ou seja, uma espécie de inquérito para delitos de menor potencial ofensivo.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375445/visualizar/