Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Agosto de 2004 às 09:27
Por: NUNES MACIEL

    Imprimir


Duas partidas pelo torneio feminino abrem na tarde deste sábado (28.08), no ginásio da AABB, a disputa da Copa Cuiabá de Vôlei adulto. Inaugurando a rodada e a competição, o time do Várzea Grande enfrenta a AABB às 16h30. No segundo jogo, o CIN faz a sua estréia diante do Afirmativo/City Lar, por volta das 17h30.

Promovida pela Secretaria de Desporto e Lazer do município (Sedel), com apoio do Governo do Estado e patrocínio das empresas City Lar e Claro, a Copa Cuiabá reúne sete equipes, das quais quatro pelo feminino (os times que jogam neste sábado). O torneio masculino será um triangular entre CIN, Unic e Expressão.

A segunda rodada da Copa está prevista para segunda-feira (30.08) com a partida isolada entre CIN e Unic, marcando a abertura do torneio masculino. A expectativa do secretário municipal de Esportes, Expedito Sabino "é para uma boa competição, motivada pelo sucesso da participação brasileira nas olimpíadas de Atenas".

PIXOTE - Nada menos do que 102 jogos, neste sábado (28.08), darão prosseguimento ao Campeonato Pixote organizado pela Sedel, com apoio da Seel. Só no futsal, serão 50 jogos, a partir das 7h30, nas quadras externas da UFMT e do Dom Aquino. À tarde, os jogos prosseguem na UFMT. O campeonato de futebol de campo prevê 32 partidas em oito miniestádios - São João dos Lázaros, UFMT (Casarão), Jardim Universitário, Planalto, Jardim Paulista, Morada do Ouro, Coophema e Residencial Coxipó, com início às 7h30.

As disputas do basquete movimentam as duas quadras do ginásio Notre Dame com oito jogos, a partir das 7h30. No mesmo horário, acontecem seis jogos do vôlei (ginásio da Lixeira) e mais seis do handebol (ginásio do Dom Aquino). Neste domingo, não haverão disputas.




Fonte: Seel-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375620/visualizar/