Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 26 de Agosto de 2004 às 07:39

    Imprimir


O delegado Luiz Fernando Lopes Teixeira informou ontem que a Polícia Civil já tem suspeitos dos assassinatos de seis moradores de rua no centro de São Paulo. Sem divulgar detalhes sobre os suspeitos, Teixeira disse que ouviu quatro testemunhas durante a tarde de ontem, uma das quais "extremamente importante", pois teria reconhecido nos retratos falados divulgados anteontem pessoas que ela viu circulando na região antes dos primeiros ataques na madrugada de quinta. De acordo com a Folha de S. Paulo, a polícia estava longe de conseguir apurar o crime. "As apurações são bem preliminares. Com cinco dias de investigação em nenhum lugar sério se descarta nenhuma hipótese", disse ontem o promotor Carlos Roberto Marangoni Talarico.

Ele afirmou que as testemunhas ouvidas não viram a cena do crime. Apesar disso, a polícia afirma que as testemunhas descreveram um carro, que pode ser um Omega, um Santana ou um Passat, além de uma moto, que teriam circulado pelo centro.

Os retratos falados, feitos na terça a partir do depoimento de uma moradora de rua, são "uma possibilidade", disse Talarico. O delegado Teixeira afirmou que 32 denúncias anônimas estão sendo checadas. Cinco delas foram recebidas após a divulgação dos retratos. Os oito feridos ainda não foram interrogados oficialmente.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375697/visualizar/