Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Agosto de 2004 às 11:32
Por: Roberto Dock

    Imprimir


À frente de um meticuloso trabalho na feira Amazontech que aconteceu em Cuiabá, a senadora Serys Slhessarenko viabilizou patrocínios e colocou sua assessoria à disposição com informações sobre questões ambientais.

Candidatos a prefeitos, vereadores de todo o Estado, dos mais variados partidos, artesãos, entidades ecológicas, cooperativas, foram assessorados quanto às questões do meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

Pela primeira vez foram feitos seminários em torno da Agenda 21 Infantil e a partir deles foi elaborado um documento final com propostas positivas.

600 crianças de oito escolas reuniram-se durante dois dias. No primeiro dia, na escola Notre Dame e no segundo dia, no Amazontech para debate sobre as questões climáticas, água, com autoridades como a senadora Serys, a deputada estadual Verinha Araújo, a vereadora Enelinda Scala, autoridades municipais e estaduais e diretores de escolas.

Além disso, a senadora Serys acompanhou a Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva ao Ministério Público Estadual e ao Ministério Público Federal, mostrando a completa empatia entre as parlamentares mais ligadas ao meio-ambiente.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375732/visualizar/