Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 23 de Agosto de 2004 às 09:48
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O jovem Edi Carlos do Nascimento, o “Ed Cabeção”, estava saindo de uma lanchonete na entrada do bairro Pedregal em companhia do amigo Marcos Aurélio Guia Monteiro, quando surgiram dois rapazes e começaram a atirar em direção aos dois.

Marcos Guia, testemunha ocular da execução, ainda conseguiu correr e escapou das balas. “Ed Cabeção” foi atingido várias vezes, inclusive no peito e na cabeça e morreu quando estava sendo medicado na emergência do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

“Nós estávamos de moto e paramos na lanchonete para comprar duas latinhas de cerveja. Compramos, e quando estávamos quase subindo na moto, apareceram os dois homens e começaram a atirar”, contou Marcos Guia a investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O crime, segundo a Polícia, pode ter relação com uma vingança, mas também não está descartada uma queima de arquivo ou um acerto de contas. “Estamos investigando a participação de Ed Cabeção em alguns assassinatos na região. Por isso não descartamos nada” comentou nesta manhã Aparecida Behmer, chefe de operações da DHPP.




Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/375847/visualizar/