Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Agosto de 2004 às 14:50
Por: Roberto Dock Bonbonato

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko agendou encontro do Diretor Presidente do Banco Mundial para a América Latina, Dr Vinnod Thomas com a bancada mato-grossense no Congresso Nacional para conversar sobre possíveis financiamentos de projetos no Estado.

Estiveram presentes na sala reservada aos senadores na Biblioteca do Senado Federal: os senadores Jonas Pinheiro e Antero Paes de Barros e os deputados Tut Gonçalves, Carlos Abicalil, Lino Rossi e Teté Bezerra.

Outro convidado para o encontro foi Paulo Speller, reitor da UFMT.

Dr Vinnod Thomas disse que o Banco Mundial via com cuidados, porém com interesse, investimentos no Estado, pois algumas experiências como o PRODEAGRO, não foram satisfatórias. Propôs ainda, um work-shop em parceria com a UFMT para saber realmente quais são as necessidades da população.

A senadora Serys agradeceu a parceria, felicitou a idéia do work-shop, dizendo que daí, deveriam surgir novas idéias para o Banco Mundial em relação a Mato Grosso esperando que os empréstimos sejam a “fundo perdido”, porém, preocupando-se sempre com o Desenvolvimento Sustentável em Mato Grosso.




Fonte: Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/376537/visualizar/