Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Agosto de 2004 às 21:43
Por: Nelson Motta

    Imprimir


O presidente da Vale do Rio do Doce, Roger Agnelli, disse hoje que as denúncias vazias que envolveram autoridades do governo nos últimos dias estão atrapalhando os negócios no país. "Existe uma preocupação, um incômodo muito grande dos empresários, de esse tipo de denúncia prejudicar a tranqüilidade dos negócios", afirmou Agnelli, depois de audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Agnelli disse que apresentou ao presidente Lula um balanço sobre a empresa que dirige e que o cumprimentou pelo clima econômico que o Brasil vive atualmente. "Eu disse a ele que existe um certo otimismo, que os mercados estão muito fortes lá fora, que a economia brasileira está se recuperando e que salário e número de empregos também estão se recuperando. Acho que tudo isso mostra a consistência de uma política econômica", concluiu o presidente da Vale.

Ele deu também informações ao presidente Lula sobre a licitação de uma mina de carvão, em Moçambique, que será realizada no mês de novembro. "Eu aproveitei para convidar o presidente para a inauguração da usina hidrelétrica de Candongas (MG), que será no mês de setembro, e mostrei a ele o quanto nós estamos investindo pesado em ferrovias e portos", informou Agnelli.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/376721/visualizar/