Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Terça - 10 de Agosto de 2004 às 10:25
Por: Fábio Mezzacasa

    Imprimir


A portaria da praia do cortado já estará aberta para o primeiro final de semana da 4ª edição do Festival de Praia, nesta sexta-feira, (13), a partir das 12:00 horas. Dentre os atrativos desta etapa inicial do evento, pode-se destacar a ginástica no palco com o grupo Raro Swing, Circuito Mato Grosso de Vôlei Praia, Apresentação Rally, Caravana Jet Sky de Sorriso, show com a Banda Átrios (Sinop Gospel), Concurso Garota da Praia 2004, show com a banda Novo Thempo, e outras apresentações culturais. O ingresso terá um custo de R$ 3.

Para o segundo final de semana do evento, correspondente aos dias 21 e 22 e agosto, o ingresso vai ser R$ 5 em virtude do show com a Banda Blitz de Evandro Mesquita. Além disso, outras atividades como ginástica no palco - Raro Swing, pratica de diversas modalidades esportivas, 1°Open de Hand Beach de Sinop, som eletrônico, Festival de Pesca- FESP, e apresentações culturais fazem parte da programação.

Os interessados em demarcar um espaço para acampar no Festival de Praia podem a partir de quarta-feira, dia 11 de agosto, procurar a equipe responsável pela organização da área de camping, a qual estará prestando auxilio na praia do Cortado.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/376787/visualizar/