Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 10 de Agosto de 2004 às 09:09

    Imprimir


O fato foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, na manhã de ontem,(09), quando uma mulher relatou ao delegado Flávio Henrique Stringuêtta, de que teria sido violentada sexualmente e conseguido fugir do seu agressor.

Conforme relatou o delegado á reportagem da Rádio Sorriso, o homem, de característica moreno e alto, abordou a mulher na saída do parque de exposições de Lucas do Rio Verde, onde se realizava a Expolucas 2004, por volta das 2:30 horas da madrugada desta segunda-feira, ameaçando a mesma com um revólver, calibre 38, obrigando-a a entrar no veículo e andar sobre a rodovia BR-163, em direção à Sorriso. Há alguns quilômetros andando, o meliante mandou que ela adentrasse em uma estrada vicinal de terra, quando então parou o veículo e teria praticado o estupro.

A vítima, notando um descuido do estuprador, tomou a arma do mesmo e fugiu com o veículo, que tinha em seu interior as roupas do tarado. Ela se dirigiu diretamente à delegacia, onde pediu apoio.

Dr. Flavio falou que o homem estaria pelado correndo pelas redondezas da BR-163, "provavelmente tenha adentrado em alguma fazenda da região e pediu ajuda justificando ter sido assaltado ou coisa assim. É importante que se alguém viu ele que denuncie para a polícia" – enfatizou o delegado.

A vítima passa bem e teve apenas um ferimento no rosto, dado az agressão do estuprador. O delegado informou que, apesar do relato, o mesmo encaminhou a vítima para exame de corpo e delito no hospital para constatar a veracidade do fato.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/376798/visualizar/