Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 09 de Agosto de 2004 às 10:40
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O latrocida Sandro Rabelo da Silva, 33, o "Sandro Louco", foi preso por volta das 4h de ontem em Goiânia (GO), por agentes da Gerência de Repressão a Sequestros e Investigações Especiais, chefiada pelo delegado Luciano Inácio da Silva. As informações são de que ele não está ferido. A prisão de Sandro Louco aconteceu em uma residência de um bairro afastado da região central da cidade. A operação teve ajuda da Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic).

A Polícia de Goiânia também está investigando o latrocida em assaltos ocorrido na região. A informação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) é a de que Sandro Louco deverá chegar a Cuiabá hoje, ou no máximo até amanhã. A equipe do delegado Luciano Inácio se deslocou de Cuiabá na madrugada de sexta-feira para trabalhar no cerco à casa onde o assaltante mais procurado de Mato Grosso estava escondido.

Sandro Louco escapou da Penitenciária do Pascoal Ramos, em Cuiabá, no dia 15 de maio deste ano na companhia de mais cinco ladrões. Após a ousada fuga, Sandro Louco e seu bando realizaram diversos assaltos sendo que, em um deles, a esposa dele, Lucinéia da Silva, acabou sendo presa por uma equipe também chefiada pelo delegado Luciano Inácio. Desde a sua fuga, as polícias civil e militar realizaram pelo menos seis operações na tentativa frustrada de prendê-lo. Rabelo, que foi preso no ano de 2002 pela Polícia Militar, no bairro Alvorada, sempre declarou que tinha voltado para Cuiabá para matar um desafeto que havia prometido violentar sua esposa e sua filha. Sandro chegou a trocar tiros com a PM no dia 11 de junho após assaltar uma agência bancária dentro do Hospital Geral. Ele tentou se esconder em Várzea Grande, mas acabou sendo flagrado, trocou tiros e escapou. A mulher foi presa, denunciada como cúmplice no assalto e espera julgamento.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/376886/visualizar/