Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sexta - 06 de Agosto de 2004 às 10:07
Por: CELESTE LUSTOSA

    Imprimir


Fiscais da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fema) apreenderam, na tarde desta quinta-feira (05.08), cerca de 430 kg de pescado, que vinha do município Porto Estrela, indo para o município de Cáceres. A apreensão aconteceu graças a uma denúncia.

Segundo os fiscais da Fema, o pescado vinha sendo transportado sem a guia de trânsito, o que prevê crime ambiental. Os infratores foram autuados em flagrantes e irão pagar multa e responder a processo administrativo na Fema.

Para a diretora de recursos hídricos da Fema, Alessandra Panizi, as denúncias têm sido essenciais para o bom trabalho dos fiscais. “Nossos fiscais têm desenvolvido um trabalho sério e dinâmico por todo o estado e as denúncias ajudam muito no bom resultado desse trabalho”, afirmou.

Panizi acredita que as denúncias provam o comprometimento da sociedade para com as questões ambientais. “As pessoas estão denunciando e sendo parceiras da Fema, no nosso trabalho de fiscalização”, acrescentou. Segundo a diretora, esta parceria também é resultado do trabalho dinâmico e transparente que a Fema vem desenvolvendo nesta administração.

As denúncias contra crimes ambientais podem ser feitas pelo 0800 65 3838.




Fonte: Fema-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377033/visualizar/