Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 05 de Agosto de 2004 às 16:08

    Imprimir


A Polícia Civil já sabe quem é o homem encontrado morto na terça-feira de manhã às margens do rio Preto (cerca de 14 km do centro de Sinop). Trata-se de Antonio Pereira de Souza, que tem entre 30 e 35 anos. Uma sobrinha dele procurou a polícia depois que ficou sabendo da localização de um corpo e queria saber se poderia ser seu tio, já que estava desaparecido. “Pelas características que ela descreveu não há dúvidas de que seja ele mesmo”, disse um policial. O agente falou também que sobrinha confirmou que Antonio era homossexual. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (30).

O corpo dele foi localizado a cerca de 2 km da BR-163. A provável causa da morte foi traumatismo craniano já que Antonio tinha vários ferimentos na cabeça e estava com o rosto bastante machucado. Uma balaustra (pedaço de pau) foi encontrada próximo ao corpo suja com sangue. A polícia trabalha na hipótese de homicídio e calcula que ele tenha sido assassinado durante o fim de semana devido ao estado de decomposição do corpo.

O corpo foi encontrado na segunda-feira à noite quando um pescador teria ido pescar no rio e se deparou com corpo. Ele chamou a polícia que fez buscas no local mas o corpo só foi localizado na terça-feira de manhã quando os trabalhos reiniciaram. Antonio foi enterrado ainda na terça-feira à tarde, logo após o exame de necropsia, como indigente.

A polícia agora irá investigar o caso para tentar chegar ao provável assassino.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377081/visualizar/