Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Agosto de 2004 às 06:43
Por: Edimara Fagundes

    Imprimir


“Fiquei surpreendida com a matéria”. Foi assim que reagiu a presidente municipal do Partido da Frente Liberal (PFL), Maria Adélia Sucena, ao tomar conhecimento de uma matéria veiculada ontem na internet sobre um possível racha no partido. Ela informou que isso não é verdade e o partido está bem estruturado e unido, “estamos fechados com a majoritária”. Adélia acredita que se trata de matéria “plantada” por alguém que não está satisfeito com o desempenho de Sérgio Ricardo (PPS).

Outra hipótese sugerida por membros do partido é que possa ter havido algum mal entendido entre quem passou e quem recebeu a informação, como naquela brincadeira de telefone-sem-fio em que o resultado é sempre diferente da mensagem inicial. “Nós entendemos que até o dia 30 de junho existia uma campanha, depois da convenção é outra história”.

Em reunião com vereadores, na tarde de ontem, no diretório municipal do PFL, Adélia foi categórica ao dizer que a denúncia veiculada não procede e exigiu providências. A presidente pefelista disse que “da mesma forma que saiu a matéria, criando grande desconforto dentro do partido, exigimos que saia outra desmentindo”. Ela também criticou a postura de alguns candidatos à Prefeitura de Cuiabá que, ao invés de apresentarem propostas para o eleitorado, atacam o candidato da Frente Liberal de Cuiabá.

Cerca de 30 candidatos a vereador participaram da reunião. Alguns fizeram questão de dizer que estão levando o nome de Sérgio Ricardo em todos os eventos que participam. “No meu bairro as pessoas gostam do Sérgio e apóiam a candidatura. Eu faço o mesmo”, disse uma candidata. Maria Adélia informou à reportagem da Folha que desconhece quem deu a entrevista. Segundo ela, deve ser alguém que não acredita na própria candidatura.

Com o aval do presidente regional do partido, senador Jonas Pinheiro, Maria Adélia pretende pôr um fim aos boatos. O senador disse que esse tipo de coisa só surge quando há desespero por parte dos adversários. “Temos certeza da vitória com Sérgio e Barão Viégas na prefeitura da capital e não vamos mais falar sobre isso”.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377132/visualizar/