Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Outubro de 2012 às 17:13
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Um agente prisional de 45 anos é suspeito de matar a facadas a ex-mulher, uma professora de 34 anos, e, em seguida, tentar se matar em Cuiabá no início da tarde deste sábado (27). De acordo com informações do delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João Bosco Ribeiro Barros, o casal estava separado há poucas semanas.

Na manhã deste sábado, a vítima retornou à casa da família, localizada no bairro CPA 4, após participar de uma reunião na escola onde trabalha. De acordo com o delegado, o marido já esperava a vítima no local. Eles teriam iniciado uma discussão antes do crime. “Pelos sinais deixados no corpo e na residência é possível que ela tentou escapar dos golpes. Ela foi degolada e morreu na sala da casa”, afirmou o delegado.

O agente prisional, segundo informou o delegado, depois de ter matado a mulher, tentou se enforcar com uma corda, que se rompeu. Com a mesma faca utilizada para matar a mulher, o suspeito passou a desferir golpes em si mesmo. “Ele perfurou o próprio pescoço e desferiu três golpes de faca no tórax. Ele ficou agonizando até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, disse Barros.

O resgate foi acionado pelo irmão da vítima que percebeu a demora dela em sair da residência. O agente prisional foi levado desacordado para o Pronto Socorro da capital. O G1 apurou que o estado de saúde dele é gravíssimo. Já o corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a perícia.

Para o delegado, o crime é classificado como passional. Ainda segundo ele, o agente prisional apresentava um quadro agudo de depressão há três meses após a morte do pai. “Ele era muito ligado ao pai e com a morte dele e a separação da esposa o quadro de depressão se agravou. A própria família da vítima está indignada com o fato porque, segundo eles, ele era uma pessoa muito boa e um excelente profissional”, destacou o delegado. O casal tem dois filhos, de 15 e cinco anos. O caso será investigado pela DHPP em Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37749/visualizar/