Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Julho de 2004 às 16:58
Por: Isa Ramos

    Imprimir


A vice-governadora Iraci França assume nesta quarta-feira (28.07) o governo de Mato Grosso em função da viagem que o governador Blairo Maggi faz à Argentina. Iraci, a exemplo das duas vezes que foi convocada para exercer a função de governadora em exercício, assegura que vai manter a governabilidade de forma articulada com a equipe de trabalho que integra a administração estadual, buscando desempenhar ações para dar continuidade ao governo que tem o respeito e o apoio da sociedade mato-grossense.

À frente do governo, Iraci afirma que trabalha com segurança e ciente da importância de substituir o governador Blairo Maggi, que tem realizado esforços concretos objetivando promover o desenvolvimento regional por meio de agregação de valores, geração de oportunidade de emprego e propagação do bem estar social da população.

No comando do governo, Iraci França sustenta que mais uma vez vai desempenhar o seu papel, no sentido de priorizar os compromissos administrativos, procurando também atender as lideranças políticas e comunitárias de diversos municípios que reivindicam obras, notadamente na área social.

A governadora em exercício destaca que assume o governo com tranqüilidade e ciente da grande importância de substituir o governador Blairo Maggi, que trabalha de forma eficiente e implementado programas concretos com a finalidade de promover o desenvolvimento do Estado. "Hoje temos um governo com grande visibilidade nacional, e até mesmo internacional, justamente porque estão sendo cumpridos os compromissos assumidos e que estão beneficiando a população com melhor qualidade de vida", comentou.

Iraci França entrou para a história de Mato Grosso como a primeira mulher assumir o governo do Estado. Ela já substituiu o governador por ocasião das viagens realizadas aos Estados Unidos, China e Japão. Agora ela permanece a frente do governo até o próximo domingo quando Blairo Maggi retorna da Argentina.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377501/visualizar/