Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Julho de 2004 às 22:10
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Apesar do governador Blairo Maggi (PPS) ter anunciado na noite de ontem o desejo de arrebanhar o apoio dos “excluídos” da disputa eleitoral deste ano, tudo indica que o plano não irá sair do rol de pretensões de seu mentor. Isso porque deputado estadual Carlos Brito (sem partido), o empresário Jorge Pires (PFL) e o presidente da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Marcelo de Oliveira (PMDB), o “Padeiro”, já anunciaram anteriormente seu descontentamento com o descarte de seus projetos políticos rumo à Prefeitura de Cuiabá.

Um deles, o deputado Carlos Brito, após uma tumultuada convenção que culminou no pedido de desligamento do PPS, deve anunciar até o final desta semana o apoio ao candidato a prefeito e deputado federal Wilson Santos (PSDB). Outro “fritado” no processo de articulação e coligações, Jorge Pires, é enfático: “Palavra de homem é uma só. Não volta atrás”. Diante da conjuntura e declarações, é melhor que Sérgio Ricardo e Maggi não contem com tais apoios.

A última opção, portanto, seria Padeiro. Restante, porém não certa. “As nuves negras”, como se referiu Ricardo à época da desistência de Padeiro, podem até passar, mas as mágoas pré-eleitorais, conforme mostra Brito e Pires, podem permanecer por eleições a fio. Resta ao eleitor cuiabano esperar para ver... e votar.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377543/visualizar/