Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Julho de 2004 às 18:35

    Imprimir


O deputado estadual José Carlos de Freitas (PFL) passou, desde ontem, a integrar a coordenação do Conselho Empresarial e Industrial da campanha do candidato à Prefeitura de Várzea Grande Campos Neto (PFL). Freitas fica responsável pela mobilização do segmento e promoção de discussões sobre o plano de governo da coligação “Várzea Grande, Novas Idéias”.

Com isso, desfaz-se os comentários de que o deputado estaria conversando sobre a possibilidade de apoiar o candidato do PPS, Murilo Domingos, mesmo à contra-gosto do prefeito Jaime Campos.

Zé Carlos de Freitas foi convidado, segundo Campos Neto, devido à experiência que possui na área empresarial e política.

O deputado tem empresas em Várzea Grande há mais de 20 anos, que geram cerca de 300 empregos diretos. Já ocupou o cargo de vice-prefeito de Jaime Campos, em 1996. Foi eleito deputado em 1998 e reeleito, no ano de 2002, além de ser o responsável pela realização da Feira Industrial e Comercial de Várzea Grande (Feicovag), há 15 anos. “Eu e minha esposa Kathe estamos nesta campanha com um único objetivo: ganhar as eleições. Nunca estive fora dela. Estamos prontos para mobilizar a classe empresarial, participar das reuniões, arrastões e comícios de Campos Neto. Vamos conciliar o ‘corpo a corpo’ com os trabalhos na Assembléia Legislativa”, afirmou Freitas.

O deputado avalia como importante a reestruturação do distrito industrial como uma das propostas do candidato. “Também necessitamos reduzir os impostos para facilitar atração de novas indústrias”, disse.

Freitas sugeriu a criação de um parque de exposições em Várzea Grande. A Feicovag não aconteceu neste ano por falta de espaço físico. O local onde era realizado a tradicional Feira se tornou pequeno devido ao grande número de expositores. “Acreditamos que Campos Neto vai solucionar esse problema”, destacou José Carlos.

Campos Neto disse que no momento há dois locais em estudo, um próximo à ponte Sérgio Motta e o outro na estrada da Guarita, para a realização da Feicovag.

“É necessário um local fixo apenas com a finalidade de realizar a Feicovag. Todas as propostas que vão aparecer após discussões com empresários serão carinhosamente analisadas por nossa equipe técnica de planejamento”, explicou o candidato à sucessão do prefeito Jaime Campos.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377716/visualizar/