Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Julho de 2004 às 14:16
Por: Téo Menezes

    Imprimir


O candidato do PPS à Prefeitura de Sinop, Baiano Filho, espera ganhar a eleição de outubro ressaltando o seu vínculo com o governador Blairo Maggi. Ex-secretário de Estado de Esportes, ele promete também fazer campanha defendendo na cidade políticas adotadas pelo dirigente socialista.

"Queremos implantar o mesmo estilo econômico do governador Blairo Maggi. Pretendemos também implantar o pregão eletrônico na administração para ter mais recursos para outras áreas do município", pondera. Baiano afirma ainda que, por ser aliado de Maggi, é o candidato que tem mais chances de levar recursos para Sinop.

Em relação à administração do prefeito Nilson Leitão (PSDB), que é um dos seus principais adversários no pleito, ele promete fazer uma campanha de oposição. Segundo Baiano, o município é muito carente de serviços de limpeza urbana e saneamento básico.

"A industrialização é um setor que nós precisamos trabalhar muito durante a campanha, tendo sempre a consciência de que precisamos melhorar a logística e infra-estrutura, com a pavimentação da BR 163, por exemplo. O atual prefeito poderia também ter feito mais por vários outros setores. A comunidade precisa de mais creches, de escolas mais próximas do centro. A coleta de lixo também é muito precária", acrescenta o socialista. Com esse discurso, o ex-membro do governo espera vencer também Rui Farias e Luiz da Penha Araújo, candidatos pelo PT e PC do B, respectivamente. Baiano promete intensificar os seus trabalhos junto ao eleitor a partir de 01 de agosto.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377767/visualizar/