Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Julho de 2004 às 14:15
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


A candidata à prefeita pelo PMDB, Thaís Barbosa (PMDB) esteve ontem visitando várias empresas. Ela conversou com os empresários e comerciantes e também com os funcionários. As principais reivindicações, segundo a candidata, são por apoio do Município às micro, pequenas e médias empresas já instaladas em Tangará da Serra e incentivo às empresas que pretendem se instalar na cidade.

“Os empresários cobram exatamente um apoio maior da Administração Municipal às empresas que já estão instaladas. Os funcionários nos pedem que na nossa gestão façamos um esforço grande para atrairmos mais empresas para se instalarem no Município. Ambas as propostas, na nossa análise, são muito importantes porque geram emprego e estimulam o desenvolvimento de Tangará da Serra”, afirmou Thaís.

Além desses assuntos, ainda há outros que têm surgido com muita freqüência entre as reivindicações, segundo a candidata a prefeita. Há muitas cobranças por melhorias na Saúde Pública, e por ainda mais investimentos em Educação. “Eu, como enfermeira, tenho bastante experiência na área de Saúde e sei como o Município deve agir para melhorar o atendimento à população. Vejo como principal problema a falta de saneamento. É preciso tentar levar o saneamento para a população, fazendo justamente a saúde pública preventiva, com água tratada, esgoto, e asfalto”, disse, explicando que também deve ser prioridade a valorização dos funcionários públicos do setor, com mais cursos de capacitação, melhorando assim o atendimento.

CAMPANHA – Thaís Barbosa explicou ontem que a campanha já está nas ruas. Ela afirmou que além das visitas às empresas, também tem visitado lideranças, pioneiros e famílias mais próximas. “Tangará da Serra hoje é uma cidade muito grande. A gente tem que andar muito, mas estou trabalhando. A campanha ainda está no início e temos muitas pessoas para visitar, muitos bairros para ir e muito a ser feito. O importante é que, a cada eleitor, tenho dito e reafirmado o meu compromisso com a seriedade, com a honestidade e com a nossa intenção de fazer uma Administração que promova o desenvolvimento que Tangará da Serra precisa”, finalizou Thaís Barbosa.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377768/visualizar/