Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 21:38
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Apesar de estar atrás do arqui-rival Mixto em número de conquistas - cinco contra quatro - , o Operário várzea-grandense é o time que mais vitórias conquistou nas 10 edições da Copa Gazeta de Futebol Master. Em 39 jogos disputados até agora, o Tricolor ganhou 19, tendo 11 derrotas e nove empates. Ao todo, são 66 pontos conquistados.

Com cinco títulos e atual campeão, o Alvinegro da Vargas em 37 partidas disputadas no torneio, obteve 16 vitórias, sete derrotas e 14 empates. O que lhe dá 62 pontos, quatro a menos em relação ao "Chicote da Fronteira".

Somente com uma conquista, a de 1995, o Dom Bosco já disputou 35 partidas na Copa Gazeta. Desse total, 11 vitórias, sete empates e nada menos do que 17 derrotas. São 40 pontos em dez anos de disputa.

Sem nenhum título, o Palmeiras do bairro do Porto já jogou 33 vezes, das quais só conseguiu sete vitórias, oito igualdades e 18 amargas derrotas. O "Periquito" é o time que mais perdeu no torneio, além de ter sofrido a maior goleada: 9 a 2 para o Mixto ano passado.

Com a inclusão do União e Sinop na edição deste ano, as chances são grandes para que os quatro times de Cuiabá diminuam ou acrescentam a diferença entre eles.

Aos debutantes Sinop e União cabem endurecer as coisas a partir do 1º de agosto, quando a bola começar a rolar pra valer em mais uma edição do maior torneio da categoria master do Brasil, que este ano homenageia o jornalista Macedo Filho.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377842/visualizar/