Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 21:04
Por: Oliveira Junior

    Imprimir


O Operário só deve anunciar amanhã o nome do seu treinador para a disputa a 11ª Copa Gazeta de Futebol Master/2004, a partir de 1º de agosto. O anúncio foi feito imediatamente 24 horas depois de o arquirival Mixto confirmar o nome do professor Admir Moreira, ex-secretário de esportes e técnico profissional do próprio Mixto, vice-campeão mato-grossense em 1992.

O Chicote, que já foi treinado por Juninho, ex-zagueiro da Ponte Preta e da Seleção Brasileira, Adilson "Tubarão", do CPA-1 e o jogador Mosca, hoje no Palmeiras do Porto, pode ter a frente um ex-jogador do clube, com experiência fora das quatro linhas.

"Queremos um nome de consenso, os jogadores também vão decidir quem eles querem para treiná-los", disse o presidente Paulo Santos.

O nome mais cotado para assumir o time era o do ex-presidente Carlinhos Bergamasco, que no entanto recusou o convite. O dirigente se afastou do time por problemas de saúde, mas continua acompanhando, de longe, os treinamentos e a preparação da equipe e agindo mais nos bastidores. Substituto imediato, Paulo Santos, que se encarregou da montagem do time este ano, evita falar sobre a falta de um comandante no banco.

"Não podemos colocar qualquer um ali, tem que ser uma pessoa que tenha boa aceitação dos jogadores e ao mesmo tempo se imponha perante o grupo, conquiste a confiança deles e vice-versa", avaliou.

Santos também garantiu que o Tricolor estréia na Copa, dia 1º de agosto, contra o União, com o time que está treinando.

"O time está pronto e as contratações pararam por aí", disse, sem descartar a necessidade das famosas últimas vagas, preenchidas as vésperas da fase final, por ex-jogadores de nível internacional, como Careca, Edmar, entre outros. Este ano o Operário já perdeu Ataliba para o Sinop, mas ainda negocia para tirar Gérson Lopes, do Mixto.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377847/visualizar/