Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 15:57
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O candidato da Coligação “Tangará em Boas Mãos”, Clóvis Batista da Silva, o “Clóvis da Elepar” já está em plena campanha. No momento a estratégia é visitar os bairros, falar com os moradores, explicar as propostas da coligação e se apresentar. Na maioria das visitas Clóvis é acompanhado do suplente de deputado estadual, Wagner Ramos, e correligionários. Outras visitas também têm sido feitas em conjunto com o ex-prefeito Saturnino Masson e com o candidato a vice-prefeito, Francisco Canhoto.

“Na maioria das vezes as pessoas já ouviram meu nome, já decidiram seu voto, mas ainda não conheciam meu rosto. Eu me apresento e a pessoa fica até surpresa. Apesar da minha imagem ainda não ser muito conhecida, estou sendo bem recebido e isso tem aumentado a cada novo dia”, explicou Clóvis, reconhecendo que o fato de não ter sua imagem assimilada pela grande maioria da população é uma dificuldade a ser vencida durante a campanha.

Até o momento já foram visitados quatro bairros: Residencial Alto da Boa Vista, Vila Esmeralda, Jardim Atlântico e Nossa Senhora Aparecida. Nas visitas Clóvis fala com os moradores, explica que é o candidato do governador e que seu grupo político reúne as condições necessárias para trazer melhorias para a população. “Digo sempre que temos a melhor proposta. Transmito a eles aquilo que nós estamos pregando nesta campanha: que a nossa coligação é a melhor opção para Tangará da Serra”, disse Clóvis.

As maiores solicitações dos eleitores, segundo Clóvis, são por mais emprego e por asfalto. “Nos dois casos digo sempre que o apoio do Governo do Estado é fundamental. Quanto ao emprego sei que o potencial agroindustrial de Tangará da Serra ainda é pouco explorado. Precisamos de mais indústrias neste setor, como acontece em Rondonópolis, por exemplo. Garanto que nisso o governador Blairo Maggi nos ajudará muito no ano que vem, indicando Tangará da Serra como uma cidade que tem potencial para receber os empresários deste setor. Desta forma poderemos gerar os empregos necessários (...) Na questão do asfalto deixo claro que nem a população tem condições de pagar pelo asfalto que é preciso ser feito, nem a Prefeitura tem condições de bancar. Outra vez o apoio do Governo do Estado é fundamental. Não acredito que o Governo tenha recursos para asfaltar todos os bairros de uma só vez, mas garanto que em parcelas anuais muito asfalto poderá ser feito. O suficiente para empretiar a cidade”, afirmou o candidato.

WAGNER – O suplente de deputado estadual, e atual assessor da Secretaria de Estado de Infra-Estrutura, Wagner Ramos, se licenciou do cargo. Agora ele dedica todo o seu tempo a campanha de Clóvis para a Prefeitura. Acompanha o candidato nas visitas aos bairros, nas reuniões com os candidatos a vereador, nas reuniões políticas e na organização da campanha.

SATURNINO – O apoio de Saturnino Masson também tem sido importante, segundo Clóvis. No grupo ele é o único veterano que poderia ter sido candidato, com chances reais, mas optou por permanecer apenas em apoio a Clóvis da Elepar. “Nas visitas as pessoas ficam surpresas ao saberem que ele deixou de ser candidato para me apoiar. Ele explica que preferiu desta vez ajudar a eleger uma pessoa nova na política, e isso tem sido muito bem interpretado pela população”, afirmou Clóvis.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377902/visualizar/