Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 09:42

    Imprimir


O Ministério saudita do Interior anunciou hoje que encontrou a cabeça do americano Paul Marshall Johnson, decapitado em junho por radicais islâmicos vinculados à rede terrorista Al-Qaeda. Segundo um comunicado do ministério, citado pela agência local de notícias SPA, a cabeça de Johnson foi encontrada pelas forças de segurança em uma casa do bairro Rei Fahd, no norte de Riad, a capital saudita.

A execução de Johnson foi anunciada uma semana após ele ter sido seqüestrado, em um comunicado divulgado em uma página na Internet, na qual a organização terrorista também exibiu duas fotos do corpo da vítima.

"Cumprimos nossa promessa e matamos o refém Paul Marshall depois do prazo... fizemos vocês verem um pouco do sofrimento dos muçulmanos que são atacados com helicópteros Apache e seus mísseis", diz a nota.

Johnson, de 49 anos, trabalhava como engenheiro da empresa que fabrica os helicópteros Apache na Arábia Saudita. A Al-Qaeda matou Johnson porque as autoridades sauditas não libertaram os militantes do grupo detidos no reino.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377966/visualizar/