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Politica Brasil
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 09:27

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Se produzir comerciais de 15 segundos, o candidato a prefeito pela coligação “Cuiabá Mais Forte”, Sérgio Ricardo, terá direito a 35 inserções ao longo do dia para veiculação nas emissoras de rádio e televisão, no período de 17 de agosto a 30 de setembro. As inserções serão transmitidas dentro da grade comercial das emissoras entre 8h e 24h, independente dos dois blocos de 30 minutos cada do programa eleitoral gratuito.

Somente candidatos a prefeito têm direito às inserções e poderão veicular comerciais com duração de 15, 30 segundos ou 1 minuto. A legislação sugere o tempo médio de 30 segundos para cada inserção.

As inserções serão exibidas em quatro blocos distintos, que levam em consideração o nível de audiência: de 8h às 12h, de 12h às 18h, de 18h às 21h e de 21h às 24h. As emissoras deverão fazer a veiculação em sistema de rodízio, devendo evitar a exibição de comerciais idênticos no mesmo intervalo.

O tempo total de Sérgio Ricardo é de 8 minutos e 45 segundos ou 525 segundos. De Alexandre César, da coligação Amo Cuiabá, é de 395 segundos; de Wilson Santos, da coligação Por Cuiabá no século 21, de 347 segundos; de Tótó Parente, da coligação Aliança com o Povo, de 260 segundos; de Josué Moreira Neves, do Prona, de 99 segundos; de Edésio do Carmo Adorno, do PTN e de Manoel Olegário de Souza Neto, do PT do B, de 75 segundos cada.




Fonte: Assessoria/TRE-MT

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