Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 09:26

    Imprimir


O PL quer desalojar a socialite Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher do deputado Valdemar Costa Neto (SP), presidente da sigla, da casa onde os dois moraram, em uma região nobre de Brasília. Na mesma casa funcionava a sede social onde ocorriam eventos do partido.

O PL paga R$ 10 mil de aluguel e exige a saída de Maria Christina. O casal morava na casa desde junho de 2003. Romperam há três meses, quando Costa Neto se mudou. Na mesma época, o PL decidiu rescindir o contrato de aluguel.

Conforme o jornal Folha de S.Paulo, Costa Neto pediu à ex-mulher que deixasse a casa em 60 dias, mas não foi atendido. Assim, a sigla solicitou o corte de luz, água e telefone. A advogada da socialite, Carla Lôbo, nega que o aviso tenha ocorrido. No sábado, a Justiça concedeu liminar mandando religar a luz e impedindo o corte da água. O corte do telefone foi mantido.

O PL diz que vai mover ação de reintegração de posse, com busca e apreensão para garantir que os móveis não sejam levados. Lôbo diz que a socialite não pretende ficar na casa.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377973/visualizar/