Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 08:51
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O candidato a prefeito pelo PFL, Fábio Martins Junqueira, está otimista com a receptividade que está havendo por parte da população em relação à sua campanha. Ontem ele confirmou que continua sendo grande o número de pessoas que estão contribuindo para a elaboração do Plano de Governo do partido. As sugestões recebidas são analisadas por uma comissão integrada pelo próprio candidato a prefeito, pelo candidato a vice, Normando Corral, e pela coordenação da campanha.

A idéia é encerrar a elaboração do Plano de Governo ainda durante a campanha, e fazer uma divulgação maciça do seu conteúdo. “Estamos recebendo muitas propostas, muitas sugestões e muitas idéias novas. Vamos analisar cada uma com muita atenção. Quem quiser contribuir pode fazer chegar as minhas mãos as suas sugestões para o Plano de Governo”, afirmou Fábio Junqueira. As sugestões e propostas podem ser entregues diretamente no Comitê da Campanha “Fábio e Normando”, localizado na Avenida Brasil, em frente a Disopel.

Apesar de contar com o apoio da população para a elaboração do Plano de Governo, Fabio Junqueira já possui algumas propostas prontas e acabadas. Segundo ele, o centro da Proposta de Fábio Junqueira para administrar Tangará da Serra é a criação e implantação de um Conselho de Administração do Município. O conselho irá delinear o cenário ideal da cidade que a população deseja.

CAMPANHA – Como o material de campanha “Fábio e Normando” ainda não está pronto, a campanha ainda está em uma fase de visitas individuais. Os arrastões em bairros devem começar na próxima semana. Mesmo assim, a avaliação do candidato é de que as pessoas tem se mostrado muito receptivas. “Em geral ouço que eu mereço este bom momento, em função de que nos vários anos de vida pública sempre demonstrei muita honestidade, muito trabalho e seriedade”, explicou Junqueira.




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377987/visualizar/