Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 26 de Outubro de 2012 às 20:46
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Reprodução

O último horário eleitoral dos candidatos, veiculado na noite desta sexta-feira (26) foi marcado pelas punições impostas a Lúdio Cabral (PT) e Mauro Mendes (PSB).

Primeiro a se despedir dos eleitores, Lúdio teve de conceder parte de seu programa para o candidato Mauro Mendes em direito de resposta. No trecho, Mendes rebateu o “caso do beijo” e apresentou propostas.

Mauro também foi punido e perdeu cerca de dois minutos de TV. Lúdio Cabral, no entanto, não teve direito de ocupar o período que foi retirado de Mendes. O trecho executado no início do programa de hoje, no qual Virgínia Mendes, esposa do candidato chora em um hospital, não foi ao ar.

Lúdio voltou a usar cenas da vinda do ex-presidente Lula em Cuiabá e fez uma mensagem final de agradecimento. Antes disso, intercalou fala de apoiadores que haviam feito declarações em seu programa durante toda campanha.

Mauro Mendes também apresentou populares que apareceram em seu horário durante o primeiro e segundo turno e colocou falas de se vice, João Malheiros (PR), do deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e dos senadores Pedro Taques (PDT) e Blairo Maggi (PR).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37817/visualizar/