Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Julho de 2004 às 13:27
Por: Noelma de Oliveira

    Imprimir


A prioridade do candidato do PSDB, deputado Wilson Santos, nesta fase inicial de liberação da campanha eleitoral, é o contato pessoal com a população. Arrastões diários estão sendo liderados pelo tucano. Segundo ele, estes contatos são referências para sentir a receptividade nas ruas.

Os arrastões são acompanhados por cabos eleitorais do tucano e de candidatos a vereador, que aproveitam a movimentação para entregar os tradicionais “santinhos”. A procura de votos se estende também à reuniões políticas, geralmente, organizadas por lideranças comunitárias e políticas, além de pequenos comícios nos bairros periféricos.

Até o dia 16 de agosto, quando começa a propaganda eleitoral no horário gratuito de rádio e televisão, segundo Santos, as atividades serão concentradas nestes contatos. Paralelamente, explica Wilson, estão sendo feitas as definições das equipes que vão atuar em setores específicos da campanha.

Conforme o tucano, destes contatos com o povo serão decididos também os jingles de campanhas. “As músicas ainda estão em fase experimental”, acrescentou. O material publicitário também está sujeito à modificação. Ontem, o candidato teve a primeira reunião estratégica com os profissionais que atuarão nas áreas de marketing e comunicação.

Os arrastões e reuniões lideradas por Santos ainda não receberam o reforço da cúpula tucana. Apenas candidatos a vereador das legendas que integram a coligação “Cuiabá no século 21” têm acompanhado Santos, além da candidata a vice-prefeita, professora Jacy Proença.

Trabalhadores de estabelecimentos comerciais têm sido o principal foco dos arrastões nesta primeira semana da campanha. Ontem, a visita se estendeu a um trecho da Avenida Carmindo de Campos.

No contato com o povo nas ruas, Wilson apresenta, de acordo com o interesse do eleitor, propostas para administrar Cuiabá, que tem como base mudanças para conduzir a prefeitura.

Apesar de liderar as pesquisas de intenções de votos, o tucano tem insistido que será uma das eleições mais difíceis.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378313/visualizar/