Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 09 de Julho de 2004 às 16:45

    Imprimir


Num trabalho rápido, agentes da cadeia de Alta Floresta impediram que dois detentos fugissem do presídio. Eles notaram, na noite de terça-feira, barulhos de escavação e no dia seguinte revistaram a cela encontrando um buraco que estava sendo escavado na parede do banheiro. Hoje o buraco foi fechado.

Os materiais usados na escavação foram apreendidos pelos agentes prisionais. Dois detentos assumiram o plano de fuga, Vanderlei Ferreira dos Santos e Paulo Batista da Rocha. Os dois são acusados de homicídio. Vanderlei matou pai e filha em Paranaíta recentemente. Paulo cometeu triplo homicídio, também em Paranaíta. O crime cometido por ele, ocorreu na Gleba São Pedro e teria matado um casal e o filho deles para ficar com a propriedade rural.

Conforme o diretor da cadeia, o buraco escavado na parede já tinha ultrapassado uma primeira camada de tijolos, chegando a uma parede de concreto. “A tentativa de fuga é considerada falta grave, que pode prejudica-los numa avaliação de progressão de regime, mas no caso deles, como a pena deles é alta, pouco vai prejudicar”, disse Ahmenon Lemos Dantas, diretor do presídio altaflorestense.




Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378339/visualizar/