Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 07 de Julho de 2004 às 10:23
Por: Itimara Figueiredo

    Imprimir


O deputado Carlos Brito (sem partido) anunciou o seu desligamento do PPS durante a sessão desta terça-feira (6). A decisão, que foi tomada na última sexta-feira se refere, segundo ele, pela forma anti-democrática aplicada pelos dirigentes da sigla durante a convenção para as disputas das eleições 2004.

“Rasgaram o Estatuto do partido e tiraram o respeito e a consideração”, afirmou, ao mencionar o seu respeito pelos filiados da sigla.

Brito disse que aquilo que nasce da fraude não trás bons resultados. “Vai ficar para a história um capitulo muito feio na trajetória do partido”, avaliou, ao afirmar que ele cumpriu todas as prerrogativas legais para disputar a candidatura no partido.

O deputado, inclusive, repudiou a criação de uma resolução com data futura “agosto de 2004”. “Para mim ficou configurado o medo. E quem tem medo não pode disputar uma eleição. Não me sinto derrotado porque nesta convenção do PPS, realizada no último dia 30, não houve ganhador e sim um privilegiado”, ressaltou.

Brito lançou seu nome para disputar a Prefeitura de Cuiabá paralelamente com o deputado Sérgio Ricardo do mesmo partido.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378637/visualizar/