Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Julho de 2004 às 09:10

    Imprimir


O PMDB registrou no fim da tarde de hoje a candidatura de Thaís Barbosa para prefeita e José Francisco Carolino, o Zé Carolino, para vice-prefeito. A decisão foi tomada depois da desistência do pré-candidato a vice, João da Gráfica, que deixou a chapa majoritária alegando problemas particulares. Mesmo com a mudança de última hora, segundo as lideranças do Partido, o clima é de euforia diante do crescimento que a candidatura começa a ter.

“A candidatura vem crescendo muito rapidamente. Estamos observando a adesão de novos eleitores e isso motiva muito a dona Thaís e motiva muito todas as pessoas que estão concentradas neste grupo que vai levar adiante a candidatura Thaís e Zé Carolino”, avaliou o ex-deputado José Amando Barbosa, explicando que o nome de Zé Carolino foi escolhido como forma de reconhecer o empenho e a dedicação que sempre dispensou ao Partido.

Para a disputa proporcional, o PMDB foi obrigado a cortar pelo menos quatro pré-candidatos a vereador. A decisão ocorreu em função da redução das vagas à Câmara Municipal, que culminou na redução do número limite de candidatos de cada agremiação. Como resultado o Partido lança 15 candidatos, sendo 5 mulheres e 10 homens.

CLIMA – Apesar do otimismo percebido dentro do PMDB, a orientação das lideranças é de que os militantes não caiam no clima de “já ganhou”. “Nosso conselho aos correligionários, apesar de estarmos satisfeitos com essa euforia, é para que tenham paciência, tranqüilidade, coragem e continuem a trabalhar, e muito, para que este clima se mantenha até o fim da campanha”, afirmou Zé Amando.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378835/visualizar/