Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 01 de Julho de 2004 às 13:29

    Imprimir


São Paulo - Vinte emissoras de TV que exibiram o show da cantora Janet Jackson durante o intervalo do Super Bowl - a grande final do campeonato de futebol americano - vão ter de pagar multa de US$ 27.500 cada. No show de fevereiro, a parte de cima da roupa de Janet foi rasgada pelo cantor Justin Timberlake, exibindo rapidamente seus seios, adornados com um piercing em forma de flor. O fato provocou o protesto de entidades familiares e defensoras da moral nos Estados Unidos.

O show do intervalo do Super Bowl foi produzido por uma emissora afiliada da empresa Viacom, a MTV Music Television Networks.

A Viacom pediu desculpas em público pelo incidente, e sugeriu a criação de um sistema que atrasasse a transmissão de eventos ao vivo como forma de prevenção de novos casos como o de Janet.

Segundo o FCC, espécie de órgão de defesa de consumidores e cidadãos, foram recebidas mais de 500 mil mensagens de repúdio e críticas ao comportamento da cantora. Estranhamente, porém, o cantor Justin Timberlake foi poupado do episódio. E ganhou um Grammy uma semana depois do show.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379113/visualizar/