Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Julho de 2004 às 11:11

    Imprimir


Denúncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o prefeito de Tangará da Serra, Jaime Muraro, sobre crime eleitoral pode ser aceita hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A base da acusação é que Muraro teria tentado comprar votos nas eleições municipais de 1996, distribuindo cestas básicas.

Os seis juízes eleitorais vão analisar a denúncia do MPF e decidem se será iniciado um processo contra ele. Se houver empate, o presidente do TRE, Flávio Bertin, decide. O relator é o juiz Juraci Persiani.

A denúncia foi feita pelo procurador Roberto Cavalcante em 1996, mas quem vai representar o MPF hoje é o procurador Mário Lúcio Avelar.

Muraro está afastado da prefeitura de Tangará da Serra desde o dia 24 de março desse ano por improbidade administrativa. A vice-prefeita, Ana Monteiro de Andrade, ocupa o cargo atualmente.

Acusações Jaime Muraro é acusado de superfaturamento de obras, desvio de dinheiro público e ainda responde a sete processos de improbidade administrativa no Tribunal de Justiça. Em cinco deles, foi pedida a prisão preventiva do prefeito.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379143/visualizar/